A franquia Tekken tem um enredo belíssimo e muito bem construído. Personagens tem relações entre si, amizades e rivalidades. A Versus relembra as maiores rivalidades do game da Namco.
As tretas da família Mishima são o ponto central do enrendo dos Tekkens, então deixamos elas de fora. Personagens da família até aparecerão na lista, mas só se tiverem rivalidades com outros personagens fora do nome Mishima.
Após uma briga de rua que terminou sem vencedor, os dois personagens criaram uma rivalidade que praticamente move Hwoarang no enredo dos games, fazendo-o até desertar do exército coreano.
Paul cria uma rivalidade com o urso de estimação de Heihachi no Tekken 2 e o derrota no Tekken 3 e no Tekken 5. É uma briga estranha, mas usada como alívio cômico em alguns games.
A clássica e batida rivalidade entre irmãs também está presente em Tekken. As duas personagens vivem em função uma da outra nos enredos do game. É o caso do " Tudo que você eu faço melhor".
Mais um exemplo clássico de rivalidades entre as "fofinhas atraentes" tão queridas pelos japoneses. Asuka é uma garota impulsiva e explosiva, enquanto Lili é a personificação da "dondoca", opostos geram atrito.
Os dois personagens foram ajudados por cientistas rivais, o que os tornou rivais também. No Tekken 4, Yoshi salva Bryan, mas é traído por eles, que mata membros de seu clã e fere o cientista gravemente. Ou seja, sem redenção.
Marduk matou o mentor de King durante uma briga de bar, o que criou uma richa entre os dois. Incrivelmente, resolveram suas diferenças e viraram amigos.
Enquanto estava no comando da Mishima Zaibatsu, Kazuya foi responsável pela morte do pai de Eddy, que trabalhava como policial. Desde então, o capoeirista brasileiro busca vingança.
Aparentemente único policial do mundo de Tekken, Lei Wulong teve rivalidades com Bruce Irvin, Nina Williams e Feng Wei, todos personagens que investigou por crimes.