O confronto do Newcastle contra o Tottenham, pela 32ª rodada da atual edição do Campeonato Inglês, era visto como uma batalha pelos quatro primeiros lugares. No entanto, acabou se tornando em um massacre! Listamos as goleadas mais humilhantes da Premier League.
O City é uma potência. Mas nem sempre foi. Neste jogo, o time entrou com a esperança de se classificar para competições europeias com uma vitória. Mas, levou uma goleada.
O último jogo de Steven Gerrard pelo Liverpool acabou sendo um pesadelo absoluto, já que os Reds foram amassados pelo Stoke City no Britannia Stadium em 2015.
Nesta temporada, ainda no início da trajetória de Erik ten Hag pelo United, o Brentford destruiu a equipe do Manchester, marcando quatro gols nos primeiros 35 minutos.
Sir Alex Ferguson não sofreu muitas humilhações durante seu tempo no Manchester United, mas com certeza a derrota para os rivais, em 2011, foi uma dessas poucas vezes.
Mais uma goleada para a conta de Erik ten Hag. A temporada é muito boa, mas perder por 7 a 0 para um Liverpool que estava baqueado não pegou nada bem...
Para não dizerem que só falamos mal do United, o Arsenal sofreu sua pior derrota desde 1896, quando foi derrotado por 8 a 2 pelo Manchester United em Old Trafford em 2011.
Arsene Wenger esperava comemorar seu milésimo jogo no comando do Arsenal com uma vitória no clássico de Londres. Mas acabou sendo goleado.
Claro, não podemos deixar de mencionar a goleada mais recente. O Tottenham, passando por maus bocados, foi destroçado pelo Newcastle.