O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados de todos os esportes. A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs está marcada para acontecer neste domingo (12) a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Além da grande atração estar dentro de campo, outro momento importante do jogo será o show de intervalo, que é marcado por ser histórico e ter shows inesquecíveis como os de Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga e tantos outros.
Na temporada passada, quem assumiu o controle do show do intervalo do Super Bowl acabou sendo os maiores nomes do rap americano. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar tomaram conta do palco e fizeram história durante a decisão entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.
Na temporada 2023, o Super Bowl vai ter como palco o State Farm Stadium, que está localizado no estado de Arizona, na cidade de Glendale. A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs promete ser uma das melhores dos últimos anos, mas também vai servir de trampolim para o retorno de uma das grandes cantoras do mundo.
Após cinco anos sem fazer shows e com uma pausa na carreira, Rihanna vai ser a principal atração do intervalo do Super Bowl. Depois de lançar novas músicas e um novo álbum, a 'rainha de Barbados' vai comandar o momento mais caro do esporte mundial.
O show do intervalo da NFL é o que mais gera receita em relação a todas as outras competições. A transmissão deste ano contará com os comerciais que podem ser considerados os mais caros da história da publicidade mundial.
Cada comercial de 30 segundos custará o valor recorde de cerca de US$ 7 milhões (cerca de R$ 36,9 milhões). A expectativa é que mais de 120 milhões de americanos assistam ao jogo - e aos seus intervalos
No mínimo outras 40 marcas estarão nos comerciais veiculados pela Fox, responsável pela transmissão da partida deste ano para o território norte-americano.
Marcas famosas irão unir propagandas para estar nos disputados intervalos do Super Bowl. Casos como da empresa de cerveja Michelob Ultra, da Ab Inbev, e a General Motors estarão nos intervalos ao lado da Netflix.
Já o comercial da GM, que já está no ar, mostra os carros dentro de séries da empresa de streaming, como Stranger Things, Round 6 e Bridgerton.
Outra empresa que todo ano está presente nos intervalos é a Pepsi. Nos últimos 10 anos, a marca foi a grande patrocinadora do show do intervalo - vaga que, este ano, foi para a Apple
Além de grandes marcas, o evento também contará com trailer de vários filmes de Hollywood, casos de Cocaine Bear, Shazam Fury of the Gods e Flash.
No Brasil, a partida e o show de Rihanna serão transmitidos pela RedeTV! na TV aberta, pela ESPN na TV Paga e pelo Star+ no streaming. O jogo começa às 20h30, no horário de Brasília.