Um dos queridinhos de Silvio Santos para ser "a cara do SBT no futuro", Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", foi demitido nesta segunda-feira (5). E, de acordo com o que foi apurado pelo portal TV POP, a gota d'água para o fim da relação foi um acontecimento escatológico.
Segundo a fonte, o apresentador de 25 anos, titular do primeiro impacto desde quando tinha 18, passou mal em seu camarim após o programa e defecou no local.
Para se limpar, Dudu teria usado uma toalha disponível no local, escondendo-a atrás do microondas após o uso.
Segundo apurado, um forte odor de fezes ficou no ambiente, fazendo com que outros membros do casting da emissora reclamassem. Uma limpeza profunda foi realizada para resolver o problema.
Durante a limpeza, uma camareira achou a toalha defecada escondida. Para ajudar a descobrir quem era o responsável, os executivos do canal viram as fitas do circuito interno, que captaram o jovem indo ao banheiro com as calças arriadas.
Após verem a fita, os executivos falaram com Dudu, que não negou a autoria do ato. Foi o fim de uma relação já desgastada.
Em nota, o SBT confirmou o desligamento de Dudu Camargo, mas não entrou em detalhes quanto ao motivo.
Dudu foi uma das últimas grandes apostas de Silvio Santos, mas sua relação com o SBT já estava bastante abalada por conta da conduta do apresentador. Chegou a ser afastado após comparar um fora de Maisa Silva com feminicídio e foi condenado por importunação sexual à cantora Simony.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e a nova poderosa do SBT definiu que Felipe Malta, que vinha apresentando o "Primeiro Impacto" de forma interina, foi efetivado como titular do jornal ao lado de Marcão do Povo e Darlisson Dutra.
Além da mudança de comando no jornal matutino, Daniela prometeu uma série de novidades no canal durante o Programa Silvio Santos especial de 60 anos, no último dia 4 de Junho. "Muitas coisas boas estão por vir", disse se referindo a grade de 2024.