Para maio de 2026, a Marvel está desenvolvendo o aguardado Vingadores: Dinastia Kang, o 5º filme da equipe que chegará aos cinemas 7 anos após Vingadores: Ultimato.
Na verdade, neste momento o filme está sendo chamado apenas de Vingadores 5 dentro da Marvel Studios, com uma mudança de título sendo esperada após toda a confusão envolvendo o ator Jonathan Majors, que interpretava o vilão Kang.
O ator, vale lembrar, foi condenado a prisão por agredir sua ex-namorada e, com isso, foi demitido da Marvel, deixando o vilão sem ator.
Mas, uma curiosidade em torno do filme é a sobre a nova formação da equipe. Isso porque, sem o Homem de Ferro, Steve Rogers como Capitão América e a Viuva Negra, os fãs querem saber qual grupo verá nos cinemas.
Até porque, com as novas introduções, agora há mais heróis à disposição do que nunca, graças ao multiverso. No entanto, com a jornalista Grace Randolph, há chances de 4 heróis serem cortados da nova formação da equipe.
Um deles seria, Shang-Chi, por conta de declarações do ator Simu Liu que foram má recebidas pelo público chinês, o que poderia impossibilitar o lançamento de Vingadores 5 na China.
Outra personagem que pode ser cortada é a Mulher-Hulk, com a jornalista especulando que sua presença na campanha de divulgação pode espantar muitos fãs após o fracasso da série.
Além dela, a Capitã Marvel também poderia ser deixada de fora por conta do fracasso histórico de As Marvels.
Assim como Homem-Formiga por conta de Quantumania, que também passou muito longe de ser bem recebido pelos fãs.