Embora a Arlequina seja conhecida por seu humor irreverente e atitude despreocupada, mesmo nas circunstâncias mais adversas nos quadrinhos da DC, seu apelido mais vulgar é muito extravagante para os filmes, mesmo para os padrões dela.
Harleen Quinzel, também conhecida como Harley Quinn (Arlequina), foi inicialmente apresentada como uma vilã do Batman e uma aliada próxima do Coringa.
Depois de romper os laços com o Príncipe Palhaço do Crime, Harley embarcou em sua própria jornada, passando de vilã para anti-heroína e, agora, quase uma super-heroína.
No entanto, Arlequina nunca perdeu o elemento caótico que a define, mas com este apelido em particular, ela pode ter ido um pouco longe demais.
Em “Suicide Squad: Hell to Pay” #12, Amanda Waller colocou seu Esquadrão Suicida contra o sobrenatural na tentativa de se salvar da ira do Espectro.
Waller os enviou para recuperar um artefato conhecido como Chave Amaurex, que tem o poder de manter a alma imortal de alguém fora do inferno, não importando o quão terrível tenha sido sua vida.
Após o Espectro revelar que está perseguindo Waller devido aos muitos crimes atrozes que ela cometeu, Waller ficou desesperada para recuperar a chave e salvar sua alma.
Durante a batalha final, Arlequina apresenta todos os membros do Esquadrão Suicida aos seus inimigos de outro mundo, inclusive ela mesmo.
Durante essa apresentação, ela se dá um novo apelido que é muito mais vulgar do que o usual. Harley Quinn se autodenomina “a inigualável, B*ceta de Palhaça Insana”.
Embora Harley Quinn esteja predominante no cenário de filmes +18, o termo que ela usa para se descrever provavelmente não seria aprovado, já que até mesmo esta série em quadrinhos gráficos optou por censurar o apelido.