AO SUBSTITUIR A LIGA DA JUSTIÇA, TITÃS MOSTRAM SUA ENORME DIFERENÇA

MUDANÇAS

Neste momento, os quadrinhos da Dc estão passando por um momento em que os principais heróis da terra são os Titãs. Asa Noturna se tornou o ponto focal do universo no Alvorecer da DC e a Liga da Justiça se desfez por enquanto. E isso evidenciou a grande diferença entre o grupo e a Liga da Justiça.

Títulos como Asa Noturna já colocaram os Titãs em destaque e seu novo status será solidificado quando a nova série de Titãs de Tom Taylor e Nicola Scott chegar às bancas em maio.

Em destaque

Taylor recentemente deu uma entrevista ao Popverse, onde falou em profundidade sobre o que esperar das primeiras edições de Titãs e como é transformar os Titãs no elenco principal da DC.

A declaração

Segundo ele, o fato de pegar os titãs como grupo principal da DC é que eles precisam enfrentar ameaças no nível da Liga da Justiça. No entanto, também é preciso mostrar os momentos intimos do grupo.

Mais amor

“Isso significa momentos menores e íntimos, e você ocasionalmente os verá em seus trajes civis sentados juntos em um sofá e relaxando de uma maneira que você não veria Clark e Bruce apenas saindo em uma casa assistindo TV – você verá com os Titãs. Trata-se de equilibrar essas duas coisas.” afirmou Taylor.

Abre aspas

A grande diferença, na verdade, é que os Titãs são amigos, enquanto a Liga da Justiça é uma aliada. Esse fato é confirmado pelo próprio autor.

A diferença

Em Titans Annual #1, a Chave transporta quatro membros dos Titãs e quatro membros da Liga para o subsolo. Os Titãs estão mais dispostos a confiar uns nos outros, enquanto os membros da Liga acham que todos são impostores.

Exemplificando

Wally West aponta o óbvio: ao contrário da Liga, os Titãs são um grupo unido de amigos que se entendem em um nível profundamente pessoal.

Ainda na HQ

Isso não quer dizer que a Liga seja hostil uns com os outros, mas seus relacionamentos certamente não estão no mesmo nível dos Titãs.

Mas...