As adaptações de anime para live-action não vão parar apenas com One Piece e Yu Yu Hakusho. Para esse mercado, os próximos anos prometem ser agitados. De clássicos modernos como Naruto até produções dos anos 70, como Gundam, Hollywood está de olho em todo material vindo do Japão.
Dito isso, veja à seguir alguns animes que vão ganhar produções em live-action muito em breve em Hollywood.
Dentre todos os filmes e animes, Gundam é o com o projeto mais sólido. Com direção de Jordan Vogt-Roberts e roteiro de Brian K. Vaughan, Gundam I: The Live-Action Movie é uma produção da Netflix e já ganhou uma imagem oficial.
Sem maiores detalhes, uma das próximas apostas da Paramount é a franquia Beyblade. De acordo com a Deadline em 2022, uma produção live-action estava na janela de lançamento do estúdio e ela teria produção de Jerry Bruckheimer.
Attack on Titan já teve sua cota de adaptações live-action em 2015, porém, a história de Hajime Isayama promete voltar em breve aos cinemas. Em fase de pré-produção, de acordo com o iMDb, o longa terá direção de Andy Muschietti.
E se Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, estivesse envolvido em uma adaptação live-action de Naruto? De acordo com a Lionsgate, esse projeto vai sair do papel. Destin será tanto roteirista quanto diretor.
Anunciado em 2022, o live-action de My Hero Academia promete ser mais uma produção da Netflix. De acordo com Joby Harold, roteirista da adaptação, o projeto está em fase de produção.
O público não está animado para isso, porém, a Netflix tem planos para uma nova adaptação de Death Note. Com criação dos irmãos Duffer, de Stranger Things, o projeto não terá correlação com a história passada no filme de 2017.
Com roteiro do co-criador de Rick e Morty, Dan Harmon, além da participação criativa de Heather Anne Campbell, a adaptação de One Punch Man promete ser, no mínimo, curiosa.