ANIMES POPULARES QUE NÃO VAEL MAIS A PENA ASSISTIR

Uma coisa muito comum no universo dos animes são aqueles que se tornam um grande sucesso quando são lançados, se tornando populares entre a comunidade e inundando as redes sociais com comentários sobre os episódios. No entanto, alguns animes populares não valem mais a pena hoje. Veja à seguir!

Não vale mais

Darling in the Franxx era um anime muito popular na comunidade quando fez sua estreia em 2018, principalmente por se tratar de um anime Mecha. Porém, sua popularidade durou bem pouco, por conta da trama exaustiva.

Darling in the Franxx

Em 2010, Mirai Nikki tomava conta da comunidade otaku por trazer uma trama repleta de violência e um jogo da morte para definir um novo Deus. Mas, atualmente, os fãs tem algumas outras opções e podem deixar esse anime de lado.

Mirai Nikki

The Promised Neverland é um anime que começa genial. Porém, não podemos elogiar tanto a segunda e última temporada… A decepção foi geral e os fãs odiaram o que foi entregue. 

The Promised Neverland

Lucky Star é um anime dos anos 2000 que muitos fãs se lembram com carinho. Porém, hoje em dia, pessoas conseguiriam entender as referências ou o ritmo em que essa história é contada. 

Lucky Star

Este anime foi super popular em 2010 e era impossível não ouvir falar dele nesse período. Mas, era um anime que reforçava estereótipos ofensivos e interpretações erradas sobre grandes fatos históricos.

Hetalia: Axis Powers

O gênero isekai sempre fez muito sucesso e No Game No Life foi uma das primeiras séries a se popularizar. Na época, os fãs ignoravam o relacionamento controverso entre os protagonistas, que eram irmãos. Mas hoje não seria tão aceito.

No Game No Life

Com certeza o que fez muitos fãs se apegarem a Tokyo Ghoul foi a sua primeira temporada eletrizante. Porém, as temporadas que vieram a seguir não sustentaram as expectativas e a grandiosidade da narrativa inicial. 

Tokyo Ghoul

Fullmetal Alchemist é um anime que não vale a pena ser assistido. Mas calma, não estamos falando do Brotherhood, que traz o mangá devidamente adaptado. A primeira adaptação, na verdade, é completamente diferente da original. 

Fullmetal Alchemist