ALÉM DE PARAMORE, RELEMBRE GRANDES SHOWS CANCELADOS NO BRASIL

TRISTEZA DOS FÃS

Nesta quinta-feira (18) o cancelamento do Paramore no Lollapalooza 2024 impactou os fãs brasileiros. A banda formada por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro não participará do festival que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março por motivos pessoais. Mas, essa não é a primeira vez. Relembre outros casos!

O blink-182 se apresentaria pela primeira vez no Brasil no Lollapalooza 2023, mas a banda cancelou o show por causa de Travis Barker. O baterista passou por uma delicada cirurgia na mão e precisou ficar de repouso.

blink-182

Drake não anda muito benquisto pelo brasileiro. Em março de 2023 ele cancelou sua apresentação no Lollapalooza faltando poucas horas para subir no palco. Quase um ano depois, o artista se retratou e disse que está em dívida com o Brasil. 

Drake

Em 2015, a cantora Marina, que usava o nome Marina and the Diamonds, precisou cancelar seu show no Lollapalooza Brazil. No dia da apresentação, o voo da artista foi cancelado após 12 horas de espera no aeroporto. 

Marina and the Diamonds

“Brazil, I’m devastated!” Em 2017, Lady Gaga acabou com os sonhos dos Little Monsters e cancelou o show no Rock in Rio. Na véspera da apresentação, que aconteceria no dia 15 de setembro, a artista alegou fortes dores devido a fibromialgia.

Lady Gaga

Em 2018, Demi Lovato cancelou a turnê “Tell Me You Love Me” na América do Sul. Em junho do mesmo ano, a cantora foi hospitalizada por overdose e alegou que os shows seriam cancelados pois precisava cuidar do seu corpo.

Demi Lovato

Em 2019, Shawn Mendes também cancelou show em São Paulo, no dia da apresentação, que aconteceria em 30 de novembro. O motivo foi para repouso total das cordas vocais.

Shawn Mendes

A rapper Cardi B cancelou apresentação que faria no Rock in Rio de 2019. Em julho, a artista comunicou o cancelamento do show que aconteceria em setembro por motivos pessoais.

Cardi B

A banda Foo Fighters precisou cancelar o show no Lollapalooza 2022 após a triste notícia da morte do baterista Taylor Hawkins. Eles seriam headliners do último dia do festival, que aconteceu em 27 de março.

Foo Fighters