Grandes artistas também nunca trouxeram suas turnês para o país. Vamos relembrar alguns?
Entra mês e sai mês, um assunto sempre volta à tona: a possibilidade de shows de Adele no Brasil. Os fãs aguardam a 1ª apresentação da cantora britânica no país há anos! A promessa do primeiro show em solo brasileiro não é de agora.
Mesmo com rumores, a estrela não aterrissou no país em 2017 - o então diretor da Live Nation Brasil, Alexandre Faria, falou sobre o assunto em entrevista à Billboard. Apesar da intenção de Adele em trazer a turnê para a América do Sul na ocasião, ela acabou preferindo levá-la à Austrália.
“Muitas vezes competimos também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha o zika vírus no Brasil… isso atrapalhou”. Já em 2022, a própria Adele alimentou nossas esperanças: “Tenho toda a intenção [de vir para o Brasil], sempre tive toda a intenção. Juro a vocês, porque vocês vêm de todos os lugares do mundo para me ver”.
Além dela, outros grandes artistas também nunca trouxeram suas turnês para o país. Vamos relembrar alguns?
Olivia Rodrigo é um dos nomes mais aguardados pelos fãs brasileiros. A cantora está atualmente com a “GUTS World Tour” e a expectativa é que ela traga o espetáculo para cá.
Grande nome da 4ª geração do K-Pop, os fãs do NewJeans seguem com o sonho de um anúncio de show no Brasil. O grupo conta com sucessos como “Super Shy” e “Hype Boy”.
Sia é mais um nome que está devendo uma visita aos fãs brasileiros! Com muitos hits no currículo, a australiana ainda não nos deu o privilégio de ouvi-lá ao vivo.
O porto-riquenho Bad Bunny é uma das grandes sensações da música latina e também nunca pisou no país. Na última semana, ele finalizou a “Most Wanted Tour”, que promove o álbum “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”, nos EUA.
Um show do Frank Ocean no Brasil parece um sonho distante… Confesso que de tempos em tempos ainda penso na foto dele com a camiseta da Santa Teresinha em sua passagem pelo Brasil em 2019.
Nada de Cardi B também. A rapper pisaria no Palco Mundo do Rock in Rio 2019, mas não pôde comparecer por motivos pessoais. “Não fui ao RiR porque ainda não aprendi o quadradinho… Estou quase lá”, brincou nas redes sociais.
O rapper americano foi outro nome que cancelou sua participação em um festival brasileiro. Em 2018, ele não pôde cumprir agenda na América Latina por motivos pessoais e cancelou sua participação no Lolla BR.
O grupo de K-pop BLACKPINK ainda não levou o nosso “come to Brazil” a sério e não se apresentou por aqui até hoje.