Laterais para o Flamengo

Com a lesão de Viña, veja laterais-esquerdos que podem ser opções para o Flamengo

Lesionado

Viña sofreu um problema no joelho e precisará ficar afastado dos gramados por um período. O Flamengo está no mercado em busca de um nome para a posição.

Negociação

Pensando em um futuro com Ayrton Lucas e Viña, o Rubro-Negro pensa em um nome livre no mercado ou por empréstimo para preencher a lacuna nesse período.

Opções

Sendo assim, listaremos algumas possibilidades que o Departamento de Futebol poderá buscar no mercado dentro dessas duas opções tratadas anteriormente.

O brasileiro está livre no mercado desde a saída da Juventus, mas um empecilho poderá ser a briga por posição quando Viña voltar de lesão e seu interesse em continuar no futebol europeu.

Alex Sandro

Outro ex-seleção brasileira, o jogador viu o Al-Nassr contratar um lateral-esquerdo nessa janela de transferências. Dessa forma, uma saída por empréstimo pode ser negociada com os sauditas.

Alex Telles

Também com passagem pela seleção, o lateral não caiu nas graças da torcida do Al-Hilal e vem sendo criticado. Sem interessados na Europa, pode ver com bons olhos recuperar o alto nível no Brasil.

Renan Lodi

Revelado pelo Vasco, o lateral-esquerdo está livre no mercado desde o fim do seu contrato com o Lyon, onde atuou por três temporadas. Um retorno ao Rio de Janeiro para jogar no Flamengo? Quem sabe.

Henrique

Com a onda de jogadores europeus chegando no futebol brasileiro, o espanhol, que busca um novo clube, pode entrar no radar do Flamengo se não tiver demandas salariais elevadas.

Marcos Alonso

Fabrício Bruno está na mira do Rennes e pode ser negociado. O jogador do Red Bull Bragantino atua como zagueiro e lateral-esquerdo, então poderia ser contratado para reforçar as duas posições do elenco.

Luan Cândido

Solução caseira?

Se enfrentar dificuldade em contratar um nome, o Flamengo pode apostar em Zé Welinton. O jovem vem se destacando no sub-20 e pode ser uma solução imediata e caseira ao Rubro-Negro.