TÉCNICOS DISPONÍVEIS

Recentemente o Mecão fechou um acordo onde terá investimento de 174 milhões de reais nos próximos anos. Veja nomes que estão sem vínculo.

Com a promessa de ser a maior folha da Série C nesse ano, o América de Natal deve anunciar seu novo técnico durante a semana..

Marquinhos Santos

Desde agosto sem equipe, o comandante fez um trabalho abaixo da expectativa no Ceará, mas anteriormente levou o América-MG a Libertadores. A torcida alvirrubra chegou a pedir seu nome.

Alberto Valentim

No último fim de semana esteve de  folga em BH acompanhando a final do estadual. Seu último clube foi o CSA e tem a conquista da Sul-Americana com o Athletico como principal troféu. 

Allan Aal

O jovem treinador já comandou equipes como CRB, Cuiabá e Vila Nova (último clube até novembro de 2022). Chegou a ser especulado no Figueirense.

Daniel Paulista

Nome menos conhecido que a maior parte de seus companheiros na lista já trabalhou no CRB, Guarani e Sport. Recentemente foi especulado no Santa Cruz.

Eduardo Barroca

O treinador deixou o Bahia após o acesso para a divisão de elite em dezembro. Tem no seu currículo passagens por Botafogo e Vasco. Nome tarimbado.

Paulo Baier

Despedido em fevereiro de 2023 sem muita explicação no Botafogo-Sp tem crédito para vários diretores da B e C. Também trabalhou no Criciiúma e São José-RS.

João Burse

Aos 40 anos tem sua trajetória atrelada a base e ao profissional do Vitória, onde conseguiu o acesso para B. Comandante da nova geração.

Eduardo Souza

O último da lista deixou o Atlético Goianiense no mês passado e entre o período de interino, auxiliar e comandante principal tem três anos de experiência.