Veja quais são os heróis mais violentos de toda a Marvel
Wolverine é um dos super-heróis da Marvel que já possuem como uma das suas características a violência, porém, quando Logan perde a consciência, ele se torna um animal sanguinário, que destrói tudo que estiver na sua frente.
Deadpool se tornou um super-herói amado e popular nos filmes da Marvel, ser um personagem violento faz parte de que ele é, apesar de isso ter sido normalizado. Ele mata seus alvos sem dó ou piedade, de maneiras bem agressivas.
Seria impossível montar uma lista com os super-heróis mais violentos da Marvel sem incluir o Justiceiro. Após ter sua família assassinada, o ex-militar de elite dos EUA decide se tornar um letal combatente do crime.
Aliado a Eddie Brock, Venom pode até se tornar um super-herói que tem em vista salvar o mundo de vilões e de outros simbiontes, mas ele não nega sua natureza violenta, chegando a matar seus inimigos.
No Universo Cinematográfico Marvel, após perder a sua família pelo estalo de Thanos e ver sua amiga morrer, o Gavião Arqueiro assume o manto de Ronin. Se tornando um violento super-herói, que assassina criminosos sem piedade.
Quando está consciente, o Hulk é um personagem pacífico, mas quando perde o controle, se torna um monstro violento, sem limites para causar destruição.
O Demolidor não enrola em suas missões, ele não chega a ser um assassino, pois ele não mata os criminosos, mas ele pode ser bastante violento em suas lutas ou para extrair uma informação.
O Cavaleiro da Lua é um dos super-heróis da Marvel com duas personalidades, umas das suas personalidades pode ser bastante violenta e impiedosa com seus inimigos, fazendo de tudo para cumprir suas missões.
O super-herói conhecido como Motoqueiro Fantasma não é do tipo que manda os criminosos para cadeia, ele mesmo faz seu julgamento. Caso o bandido seja considerado impuro, ele será morto pelo herói.
Namor pode ser um rei bastante violento, fazendo de tudo para proteger seus súditos. E por ser bastante poderoso, quem ousa enfrentar este super-herói pode sofrer uma derrota bastante violenta.