10 MÚSICAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SHOW DO TWICE NO BRASIL

O momento que os ONCE brasileiros só ousavam sonhar finalmente chegou: o TWICE vai fazer um show no Brasil! A apresentação do grupo de k-pop acontece em 6 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo. O Omelete elegeu algumas músicas que não podem faltar!

Vai rolar!

Depois de ter enfrentado dificuldades com seu primeiro álbum (o single principal, “Like OOH-AAH”, só virou hit muito depois do lançamento), o TWICE começou a encontrar o seu público com essa canção.

"CHEER UP"

Talvez a primeira canção realmente icônica do grupo, “TT” é parada obrigatória para entender o TWICE e, a bem da verdade, todo o k-pop dos anos 2010.

“TT”

Single do primeiro álbum completo do TWICE, intitulado Twicetagram, “Likey” também levou as meninas pela primeira vez para os Estados Unidos, onde grande parte do vídeo foi gravada.

“LIKEY”

A era 2018-2019 é a mais essencial para entender o “estilo TWICE”, e um bom começo é “What is Love?”, smash-hit que chefiou o lançamento do álbum de mesmo nome.

“WHAT IS LOVE?”

Todo artista tem aquela música que, se você pensa nele, pensa numa música. “Feel Special” cumpre essa função para o TWICE. É notável, tanto pela sonoridade quanto pelo videoclipe, que ela também marca um amadurecimento no grupo.

“FEEL SPECIAL”

A fase mais emblemática do grupo continuou com o absoluto bop que é “I Can’t Stop Me”, talvez a canção mais familiar do TWICE para o público ocidental.

“I CAN’T STOP ME”

É o seguinte, TWICE: se vocês vierem para o Brasil e não tocarem a única bossa-nova da discografia, é melhor nem vir! Cheia de gingado, “Alcohol-Free” merece ser tocada para o país que tão claramente a inspirou.

“ALCOHOL-FREE”

Depois de muito ensaiar, o TWICE finalmente lançou seu primeiro single em inglês. “The Feels”, que tem um dos refrões mais viciantes da carreira do grupo, se tornou um hit instantâneo.

“THE FEELS”

Demorou, mas as integrantes do TWICE finalmente começaram a lançar seus trabalhos solo, a começar por Nayeon, que provou o poder individual das cantoras do grupo com o sucesso de “Pop!”.

“POP!” (NAYEON)

A segunda na fila foi a líder Jihyo, que chegou à era solo exatamente como se esperava dela: sensual, madura… e brilhante. “Killin’ Me Good” é um hit nato.

“KILLIN’ ME GOOD” (JIHYO)