Saiba pontos em diversas localidades que podem fazer parte da sua rota.
Lugar onde tem muitas pousadas e margeada pelo Rio Anil, essa região de São Luís além de vários comércios, principalmente aos domingos tem uma arquitetura que relembra séculos anteriores dentro de uma capital.
Sediado em Carolina (entre outros municípios), o Parque Nacional conserva por base de 160 mil hectares ficando na parte Centro-Sul do Estado.
Para quem gosta de futebol, o espaço é legal de ser conhecido. Com uma pista de skate ao lado e cerca de 40 mil lugares, equipes como Maranhão, Moto Club e Sampaio Corrêa disputam partidas.
A atração que leva o nome da cidade fica na Ilha de Upaon-Açu e tem em seu padroeiro, uma das construções mais visitadas por religiosos dentro do Maranhão.
Localizado em Barreirinhas tem sua administração regulada pela Marinha do Brasil, sendo plenamente apreciada após subir 160 degraus e assim ver a vista de cima.
Conhecido pelo seu estilo barroco joanino e estando na cidade de Alcântara, o monumento é datado do século 17 fazendo parte de um projeto de Arquitetura bem conservado.
Faz parte da Região dos Lençóis Maranhenses e seu circuito é feito por carro 4x4 em 15 km. Vale lembrar também que antes tem uma travessia de barco no rio que percorre o local.
Conhecido popularmente como Avenida Litorânea fica na parte mais rica de São Luís. É mais próxima do que Araçagy e por esse motivo é bastante utilizada nos períodos de fim da semana.
Na Região Metropolitana, precisamente em Imperatriz, o local fica no Rio Tocantins de água doce que em um período do ano se vê uma Ilha pronta para receber turistas.
Para quem gosta de aventura, o local é bastante propício. Estando na capital dos maranhenses já chegando próximo de Paço do Lumiar (uma das 20 cidades com maior crescimento populacional recente, segundo o IBGE) é uma boa pedida.