LUTADORES QUE PASSARAM POR WWE E MMA

Ainda que sejam dois estilos de luta diferentes, WWE e UFC estão ligados por alguns lutadores, que já migraram de uma empresa pra outra em diversos momentos. Pensando nisso, listamos 10 que se aventuraram por ambas as empresas.

Não é anormal

Membro do Hall da Fama do UFC, o lutador foi um dos percursores do UFC no formato que é hoje. Porém, em 1997, decidiu mudar de ares e se aventurar no Pro-Wrestling indo para WWE.

Ken Shamrock

Um dos mais conhecidos da lista, Lesnar começou na WWE e fez sucesso. Não satisfeito, se arriscou no UFC e também foi bem, sendo campeão dos peso-pesados. Assim, sua prioridade e considerada casa era a WWE.

Brock Lesnar

Atualmente na WWE, o lutador iniciou sua trajetória na TNA, também do Pro-Wrestling, e conciliou sua vida de wrestler com lutador da Bellator. Seu foco no momento é apenas a WWE.

Bobby Lashley

Astro dos cinemas e com carreira consolidada na WWE, Dave fez apenas uma luta no MMA, em 2012, vencendo por nocaute técnico.

Batista

Considerado um dos melhores da história do pro-wrestling e da WWE, o lutador foi desastroso no MMA. Punk foi derrotado duas vezes no UFC e desistiu dessa nova empreitada, voltando para o wrestling, onde domina.

CM Punk

Outro que teve boa passagem pela WWE, surpreendeu a todo quando entrou no octógono do Bellator. O lutador mostrou desenvoltura e venceu os dois combates que disputou até o momento.

Jack Hager

Uma das pioneiras do UFC e responsável por impulsionar a divisão feminina da indústria, Ronda está vivendo um período intenso na WWE e fez participações e combates interessantes contra nomes grandes.

Ronda Rousey

A lutadora fez carreira em empresas como o Invicta e a Freestyle Cage Fighting. Quando apareceu no UFC, deixou boas impressões, mas após duas derrotas deixou a empresa e se dedicou à WWE, onde é um dos grandes nomes.

Shayna Baszler

O mexicano é um dos grandes nomes da categoria peso-pesado do UFC, tendo destronado Brock Lesnar em 2010. Após sair do MMA 2019, se aventurou na WWE, mas o contrato foi curto e foi dispensado em 2020.

Cain Velásquez

O lutador esteve no MMA de 2008 a 2014, e surgiu no The Ultimate Fighter 7. Foi demitido após testar positivo por fumar maconha em fevereiro de 2013. Hoje é um dos nomes mais populares da WWE.

Matt Riddle