Nesta época do ano, diversas são as movimentações dos clubes brasileiros no mercado da bola. Até o momento, nomes como Gustavo Scarpa, De La Cruz e Luiz Henrique chegaram ao Brasil. Mas esse número ainda pode aumentar. Veja, à seguir, 10 jogadores sem contrato que podem pintar no Brasil.
Centroavante de 30 anos, Martínez estava no Inter Miami, mas teve seu contrato encerrada no início deste ano. Alguns clubes brasileiros apareceram como possíveis destinos, mas nenhuma proposta foi feita até agora.
Jogador com passagens por Arsenal e Real Sociedad, Carlos Vela é mais um que está livre no mercado. Na última temporada ele defendeu as cores do Los Angeles FC, da MLS. Fez 14 gols e deu 11 assistências em 49 jogos.
Centroavante de 28 anos, Santi Mina teve uma breve passagem pelo Valência, mas passou boa parte da sua carreira no Celta, da Espanha. Na última temporada esteve no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e agora está livre no mercado.
O brasileiro Boschilia está sem clube depois que deixou o Coritiba. Revelado pelo São Paulo, ele passou por clubes como Internacional e Mônaco antes do Coxa. No ano passado, o meia atuou pouco e busca a volta por cima.
Após as passagens mais recentes por Botafogo e Atlético-MG, o centroavante ainda busca se reencontrar no futebol. O desejo do jogador é permanecer no Brasil e pode ser uma boa aposta para alguns clubes.
Sem clube após o término do seu contrato com o Flamengo, Rodrigo Caio ainda não encontrou um novo destino. O zagueiro teve alguns problemas com lesões nas últimas temporadas, mas ainda pode render se estiver bem fisicamente.
Jogador com passagens por Real Madrid, PSG e uma extensa carreira na Europa, Jesé reforçou o Coritiba no fim da temporada passada, mas não vingou. Agora, livre no mercado, será que merece outra chance em algum clube do Brasil?
Pato até tentou um contrato curto com o São Paulo para se provar após uma grave lesão no joelho. No entanto, ele teve poucas chances e acabou deixando o clube paulista. Daria uma chance para ele no seu time?
Jogador com vasta carreira pela Europa, principalmente no PSG e Liverpool, Mamadou Sakho está livre no mercado desde o final do ano passado. Aos 33 anos, o defensor ainda tem vaga no seu time?
Ídolo do Vasco, Alex Teixeira defendeu as cores do Cruz-Maltino na temporada passada e está livre no mercado até o momento. Aos 34 anos, o meia-atacante não teve um grande desempenha no Rio, mas será que ainda tem lenha para queimar?