Toy Story ainda chama atenção de várias pessoas no mundo e a escolha dos locutores ajuda também nisso.
O personagem principal do seriado infantil (Woody) é um dos grandes atores no cinema estadunidense. Ele tem 44 anos de carreira e já tem novidades em relação a novo trabalho.
O patrulheiro Buzz que ao decorrer das filmagens se tornou o brinquedo principal de Andy tem na voz um ator reconhecido por vários papéis desde 1988.
Sid Phillips, vizinho e antagonista da película. O garoto tem como vontade destruir todos os brinquedos da casa ao lado. Após, a parte 3, ele acabou saindo dos holofotes.
O senhor Cabeça de Batata tem seu principal objetivo questionar as ordens do personagem principal. Falecido em 2017, a parte 4 teve a voz do comediante através de gravações anteriores.
Slinky, o cachorro mola que ajuda os companheiros na jornada. O dono da voz acabou morrendo no ano de 2000 e quem seguiu foi Black Clark.
Rex, o dinossauro inseguro tem na voz um ator com 54 anos de carreira. São mais de 80 participações em filmes diferentes, sendo até diretor.
Hamm, o porquinho ficou na voz dele que participou durante 25 anos de vários filmes da Century Fox e Pixar. Uma história de sintonia e boas representações.
Betty, a pastora de ovelhas tem seu envolvimento com Woody. Em termos de dublagem foi escolhida uma atriz com 47 anos de trajetória e lembrada pela atuação em Os Caça-Fantasmas.
Andy Davis, dono de todos bonecos e com amor por eles. O dublador dele ficou conhecido por este trabalho, já que fez poucas atuações em sua história.
A senhora Davis, mãe de Andy, pouco aparece na trama. A atriz que faz a sua dublagem tem seu renome ligada as peças de teatro, conquistando alguns prêmios.