Conheça animações criadas nos anos 1990 e que tiveram apoio do público.
Sua estreia no Brasil foi em 1993 e perdurou até 2002 no SBT. A trama envolvia comédia e fantasia em torno de uma criança que entendia a fala dos outros de forma totalmente literal.
O desenho chegou no SBT em 1997 e perdurou até 2004. Teve seu auge e passou a ser exibido na Globo com pitadas de aventura entre pai e filho (Max).
O seriado vai ter novos episódios formulados pela Marvel em breve. Com cinco temporadas e alguns episódios transmitidos no TV Xuxa, o enredo tinha a presença de Wolverine, Ciclope, entre outros.
Exibido entre 1997 e 2002 na Globo, além do SBT (2004-2022), o desenho constava no heroi que tinha como objetivo atrapalhar os planos de pelo menos 20 vilões durantes as temporadas.
No universo Looney Tunes era uma animação que possuía um número de personagens reduzidos. No final, eles não conseguiam dominar o mundo.
A Disney resolveu criar um projeto em que os dois personagens tivessem suas trajetórias. Foram várias aventuras pelas savanas em continentes diversos.
Com início na Hanna Barbera, a animação tinha muita ficção científica e apesar da genialidade do personagem principal geralmente era atrapalhado por sua irmã.
Mesmo com mudanças de produtora entre as temporadas 4 e 5, a animação teve sucesso com o trio Lindinha, Florzinha e Docinho vencendo seu inimigo.
Atualmente ainda passa na TV fechada devido a trupe que continha seus personagens principais em torno do Siri Cascudo. São 12 temporadas bem conhecidas no Brasil.
Apesar de ser no fim da década, já havia transmissão piloto em 1997 na Cartoon Network. Personagens como Eustáquio e Muriel são lembrados até hoje.