Tartaruga Ninja tem muitas situações que ainda não são lembradas pelo grande público.
Com o sucesso do desenho, as Tartarugas acabaram se tornando artistas com direito a Turnê (Saindo dos cascos) e CD patrocinado por uma Pizzaria famosa.
Todos sabemos do principal vilão da série. Mas, o que não se lembram é o fato dele falecido em 1984. Entretanto, ele ressuscitou após intervenção do Clã seguidor.
Apesar de não ter sido falado existe fatos que alinham as duas obras. Principalmente a questão da organização secreta.
Na parte de Mighty Morphin/Teenage Mutant, os defensores da justiça se unem para evitar uma ameaça que assolava ambos os mundos.
Confiando no seu tino comercial, o autor Kevin Eastman raspou sua conta bancária e ainda se endividou por acreditar no seu projeto. No final, em duas semanas seu HQ virou febre no país.
Quando o seriado chegou na Europa, o nome Ninja foi retirado do título. Todavia, não parou somente nisso e uma das Tartarugas teve sua arma sacada da obra.
Em 2014 e 2016, Lula Carvalho assinou a direção de fotografia dos dois filmes da franquia. Inclusive, Megan Fox participou do primeiro listado acima.
Para quem assinou o pacote de lutadores é permitido jogar separadamente. Ainda está disponível para XBOX One, PS4, Android, IOS e PC.
Rocksteady e Bebop são também lembrados como inimigos das Tartarugas. Porém, existem alienígenas e robôs que também compõem essa trama.
No Caos Mutante do ano passado, o mestre Splinter é dublado pelo ator. Além dele, existem outros nomes famosos participando, como Ice Cube e Post Malone.