Presidente do Vitória cobra profissionalização da arbitragem após erro diante do Cruzeiro

Resumo
"A gente precisa clamar pela profissionalização da arbitragem e enquanto os árbitros não forem profissionais vamos ficar cheio de dúvidas na nossa cabeça. É um absurdo não ter uma arbitragem profissional'', disse o presidente

Após o empate sofrido em casa diante do Cruzeiro, na noite da última segunda-feira (19), o Vitória ficou na bronca com a arbitragem.

No segundo gol do Cruzeiro, os rubro-negros ficaram na bronca após um toque de braço na bola do volante cruzeirense Matheus Henrique no início do lance no gol. Antes da entrevista do auxiliar-técnico Estephano Dijan, o presidente do clube Fábio Mota demonstrou toda a insatisfação da diretoria.

”Hoje passou de todos os limites. O que está acontecendo com a arbitragem brasileira, especificamente com o Vitória é uma vergonha. Hoje foi um escândalo em todos os termos, não estou discutindo se o Cruzeiro merecia empatar o jogo, acho até que merecia, mas não da forma que foi empatado. Está nítido e claro que não é fácil brigar no Campeonato Brasileiro da forma que estamos brigando”, disse.

“A gente precisa clamar pela profissionalização da arbitragem e enquanto os árbitros não forem profissionais vamos ficar cheio de dúvidas na nossa cabeça. É um absurdo não ter uma arbitragem profissional”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress