Carpini diz não entender expulsão no clássico BA-VI: “Sensação de impotência”

A derrota do Vitória no clássico BA-VI, mantém o rubro-negro perigosamente próximo da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Durante o jogo, o técnico Thiago Carpini foi expulso pelo árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado. Carpini recebeu o amarelo por reclamação e acabou expulso poucos segundos depois, após continuar reclamando com o quarto árbitro.

“Estava conversando com os atletas para fazer a substituição, ele veio na minha direção para perguntar quem saía e, além de falar quem ia sair, disse que no lance anterior, só estava indo falar sobre a falta. Assim que terminei de falar, levei o segundo cartão amarelo e me disseram que foi por eu estar fora da área técnica. Achei que faltou critério, foi tendencioso e ambos os cartões foram desnecessários”, disse.

“É uma sensação de impotência. No jogo do Cuiabá, o terceiro cartão foi justo, mas, hoje, realmente não entendi. Achei totalmente desnecessário. Senti que ele veio com muita vontade de me dar o segundo cartão e me expulsar logo no primeiro momento que me referi ao quarto árbitro. Com certeza para o próximo jogo isso impacta, justamente por sermos uma referência para os atletas, o líder do processo, mas, temos uma comissão competente e capacitada”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress