Vasco faz sondagem por Carlos Carvalhal; treinador não deseja assumir

Resumo
Vasco faz sondagem para a contratação de Carlos Carvalhal, livre no mercado, mas treinador não deseja vir ao Brasil.

Na busca por um novo treinador desde a saída de Ramon Díaz, o Vasco está mapeando o mercado em busca de um novo comandante. Diante disso, o foco principal segue sendo Paulo Pezzollano, do Real Valladolid, ex-Cruzeiro, mas também sondou algumas situações, como a de Carlos Carvalhal, que está livre, segundo o jornalista Bruno Andrade.

O clube carioca sondou a situação do português, que não assumiu nenhuma outra equipe desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, mas não avançou. O treinador não tem o desejo de assumir o time de São Januário e, até o momento, nenhum time do futebol brasileiro, por entender que pode estar na Europa na próxima temporada.

Anteriormente, Carlos Carvalhal também recusou uma oferta do Atlético Mineiro e recebeu contatos do São Paulo, recentemente. O português não quer vir ao futebol brasileiro neste momento e aguarda outras propostas. Diante disso, o Vasco permanece no mercado de transferências em busca de um novo treinador para 2024.

A diretoria já confirmou as saídas de Ramon Díaz e Emiliano Díaz. A situação se deu após derrota por 4×0 para o Criciúma, na última semana, em São Januário. Após isso, os profissionais avisaram que sairiam, voltaram atrás, mas era tarde.

Principais vídeos

plugins premium WordPress