Vasco decide não liberar David após proposta do Vitória ao Internacional

Resumo
O Vitória fez uma proposta de compra ao Inter por David, mas dependia da liberação do Vasco para a situação avançar, o que não acontecerá

David marcou o primeiro gol do Vasco no Campeonato Brasileiro, mas corria risco de deixar o clube carioca após somente um partida na competição. O Vitória fez uma proposta de compra ao Internacional, dono dos direitos econômicos do atacante.

A oferta gira em torno de 3,5 milhões de euros, mas a situação só poderia avançar se o Cruzmaltino aceitasse liberá-lo do empréstimo. O clube gaúcho planejava oferecer 500 mil euros pela liberação, mas segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, o Vasco não vai liberar David.

O jogador é encarado como um atleta que foi trabalhado nos três primeiros meses, recuperou sua forma física e técnica, e hoje é importante para o elenco. Lembrando que o Cruzmaltino tem opção de compra de 2,8 milhões de euros por 65% dos direitos econômicos. A opção se torna obrigação se David atuar em 60% dos jogos do clube carioca na temporada.

David viveu a melhor fase da sua carreira no Fortaleza e chegou a ser contratado pelo Inter e emprestado ao São Paulo, mas longe de repetir os grandes momentos no Leão do Pici.

Principais vídeos

plugins premium WordPress