Sem Vegetti, Ramón Diaz define atacante que enfrenta o Cuabá

(Foto: Dido Henrique)

Depois de ceder o empate nos minutos finais contra o Goiás, o Vasco volta a campo contra o Cuiabá na Arena Pantanal nesta quinta-feira, às 17h. Com 31 pontos, o clube carioca segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, e busca sair da situação incômoda.

Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Ramón Diaz não terá o atacante Vegetti, expulso. No entanto, o meia Paulinho e o atacante Erick Marcus retornam ao Vasco. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Goiás.

Ramón Diaz tem dúvidas na escalação. No setor defensivo, Paulo Henrique e Robson disputam posição, da mesma forma que Léo e Maicon também brigam por uma vaga no setor. Já no ataque, Sebástian e Alex Teixeira brigam por uma vaga ao lado de Payet.

Para a continuidade da competição, o técnico Ramon Diaz tem a preocupação com a quantidade de jogadores pendurados. Ao todo são 13 jogadores com dois cartões. Do time titular estão Léo Jardim, Léo, Zé Gabriel, Praxedes, Gabriel Pec e Sebastián. Completam a lista Puma Rodríguez, Maicon, Robson, Barros, Marlon Gomes e Rayan.

Contudo, o Vasco deve ir a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Medel, Léo (Maicon) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Gabriel Pec, Payet e Sebatian (Alex Teixeira). O jogo terá a arbitragem de Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), com o auxílio de Tiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Boschilla (FIFA/PR). O VAR terá o comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Principais vídeos

plugins premium WordPress