Ramón Díaz pede a contratação de mais um volante no Vasco para o Brasileirão

Resumo
Após a eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, toda a atenção do Cruz-Maltino se volta para se preparar para o Brasileirão.

Após a eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, toda a atenção do Cruz-Maltino se volta para se preparar para o Brasileirão. E nesse sentido, o técnico Ramón Díaz pediu pelo menos mais um reforço para o seu plantel.

Após a partida do último domingo (17), ele afirmou que pediu a contratação de mais um volante que atue de forma mais ofensiva. Além disso, ele destacou que pediu um nome em específico e espera tê-lo em breve.

“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, revelou.

No entanto, independente de chegadas ou não, Ramón pediu a confiança da torcida para o elenco, que viveu bons momentos na temporada passada. Segundo ele, o atual time do Cruz-Maltino é qualificado e precisa do carinho e apoio do torcedor.

“A torcida tem que ter confiança na equipe. Não temos outra equipe, é essa equipe que temos. Então, temos que ter confiança. Obrigar que trabalhe, que melhore. O jogador sente a pressão e se sente insultado”, afirmou Ramón Díaz.

É importante ressaltar que a janela de transferências já fechou e, portanto, jogadores de fora do país não podem mais chegar, a não ser que estejam livres no mercado. No entanto, do dia 1 a 19 de abril haverá uma brecha para registrar jogadores que estão no Brasil.

Isso porque, o regulamento de inscrições da CBF permite que neste período sejam inscritos jogadores que disputaram algum campeonato estadual. Para isso, vale lembrar, a rescisão contratual com do atleta com a equipe anterior deve acontecer em comum acordo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress