Vasco e Flamengo empataram sem gols neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O camisa 9 do Cruzmaltino, Vegetti, teve boas oportunidades de deixar sua marca, mas acabou desperdiçando, inclusive uma chance sem goleiro, em que a bola bateu na trave.
Emiliano Díaz, auxiliar do técnico Ramón Diaz, concedeu a entrevista e revelou uma lesão do argentino. O jogador era dúvida para a partida, mas atuou durante os 90 minutos e foi peça importante do Vasco, mesmo com os gols desperdiçados:
“A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogo com 30% de condições. É um esforço”, revelou.
A próxima partida do Vasco será contra o Audax, na próxima quinta-feira, às 21h15, na Arena da Amazônia. A equipe quer chegar próximo do G4 para garantir classificação para a semifinal do Estadual. O clube atualmente ocupa a sétima posição, com nove pontos.