Demitido do Fluminense nas últimas horas, o técnico Fernando Diniz já recebeu a sondagens de alguns clubes, entre eles Athletico-PR e Vasco. Até o momento, no entanto, o ex-comandante do Tricolor ainda não abriu conversas com nenhum clube. A informação é da GOAL.
Apesar de ainda não haver nada concreto, o nome de Diniz é um nome que agrada a André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR, e a Pedrinho, presidente do Vasco. Ambos gostariam de contar com o técnico à frente do elenco.
Antes de aceitar qualquer pedido e abrir negociações, Fernando Diniz vai se reunir com a sua família para decidir o melhor para o seu futuro.
Independente disso, tanto Athletico-PR quanto Vasco querem o técnico. Do lado do Furacão, a ideia é intensificar as conversas por Diniz nesta terça-feira (25). O CEO do Athletico-PR deve se reunir com o treinador a fim de conversar sobre a possível chegada à de Ligga Arena.
Pelo lado do Vasco, Pedrinho sondou a situação do treinador, mas ainda não enviou uma oferta pela contratação do técnico. Apesar disso, está disposto a fazê-la em um futuro próximo.