O Vasco não vai conseguir a contratação de Marlon Freitas, do Botafogo. Por mais que o Gigante da Colina tenha insistido bastante, o volante permanecerá atuando no Estádio Nilton Santos. O Glorioso recusou uma oferta de 15 milhões de reais pelo atleta, segundo o jornalista Lucas Pedrosa.
John Textor, dono do Botafogo, deixou claro que não iria liberar o camisa 17 para o rival, desde o início. Porém, a equipe de São Januário permaneceu tentando, a pedido de Ramon Díaz, treinador do Vasco da Gama. O norte-americano ‘ama’ o Marlon Freitas, que já foi elogiado diversas vezes pelo empresário. Com isso, fez de tudo para a permanência.
Por ora, nenhuma nova oferta deve ser realizada pelo jogador. A primeira oferta havia sido de 12 milhões e aumentada para 15 milhões de reais. Mesmo assim, mesmo com um aumento dos valores, nada foi feito entre as partes. Agora, Marlon Freitas deve negociar sua renovação contratual com o Glorioso, com quem tem contrato até 2025.
Vasco da Gama permanece no mercado em busca de volantes para reforçar ainda mais seu plantel visando a temporada 2024. A maior prioridade da diretoria no mercado, é a chegada de um atleta para a posição, principalmente pelas lesões.