Atacante argentino do Pachuca é alvo de Vasco e Cruzeiro para 2024

Resumo
Lucas Di Yorio, atacante argentino de 1,90 e 27 anos, pode jogar no Brasil em 2024. Vasco e Cruzeiro já fizeram Contatos.

A temporada do futebol brasileiro em 2024 está prestes a se iniciar, e alguns clubes já sabem seus destinos para o novo ano que se inicia, como é o caso do Cruzeiro, que jogará a Sul-Americana, e o Vasco, que se salvou do rebaixamento em 2023.

E nesse mês de janeiro, a vida dos clubes se agita com a abertura do mercado de transferências internacionais, onde os clubes buscam novos reforços para ajudar nos objetivos traçados para o restante da temporada.

Dentre os principais clubes nacionais, tanto o Vasco, quanto o Cruzeiro, se movimentam para buscar reforços e impedir a repetição da última temporada, quando ambos brigaram contra o rebaixamento no Brasileirão.

Para isso, nomes de peso são analisados por ambos os clubes. Segundo informações de André Hernan, o atacante argentino Lucas Di Yorio, de 1,90 e 27 anos, pode jogar no Brasil em 2024. De acordo com a fonte, Vasco e Cruzeiro já fizeram contatos com o jogador e demonstraram interesse.

Atualmente no Pachuca, do México, o atacante seria uma alternativa a Dinneno, novo reforço celeste, e no Vasco seria uma ótima opção ofensiva.

Principais vídeos

plugins premium WordPress