Edmundo, ex-atacante e aliado do presidente do Vasco, fez uma live no próprio canal e garantiu que as negociações com Philippe Coutinho estão travadas. O motivo seria que as exigências do meia incomodaram o mandatário do clube.
“As exigências feitas pelo Philippe Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo que eu soube. Entre as partes, está tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa. Hoje, no retorno ao Rio de Janeiro, ele deve procurar o Philippe Coutinho e concretizar essa contratação caso ele tope com as exigências que foram feitas. Eu não topo, mas não vou dizer o que é”, relatou.
O brasileiro está próximo de acertar sua rescisão com o Aston Villa e ficar livre no mercado. A situação está encaminhada, mas Coutinho só rescindirá com o clube inglês se acertar sua chegada no Vasco. As partes terão uma nova reunião nos próximos dias.
Coutinho não vai avançar para uma rescisão imediata, abrir mão do que tem a receber nos próximos dois anos, enquanto não estiver 100% fechado com o Vasco. Pedrinho e seus pares já sabem do que precisam para destravar o negócio e acertar a contratação do meia.