Alexandre Mattos é demitido do Vasco após quebra de confiança com a SAF

Resumo
Alexandre Mattos chegou ao Vasco em 100 dias, mas a relação vinha estremecida com a SAF pelo seu comportamento nos bastidores

Nesta quinta-feira, o Vasco decidiu pela demissão do diretor esportivo Alexandre Mattos. O dirigente se envolveu em polêmicas nos últimos dias, incluindo o vazamento de conversas sobre o processo de contratação com a 777 Partners.

Os detalhes deverão ser divulgados nas próximas horas. Mattos chegou ao Cruzmaltino para ajudar na reformulação do elenco e gastou mais de R$ 100 milhões em contratações. Um dos motivos para sua saída foi a falta de sintonia com a comissão técnica de Ramón Díaz.

Além disso, segundo o ge.globo, houve o entendimento da SAF que aconteceu uma quebra de confiança na relação com o diretor de futebol. A forma com que Mattos vinha se comportando nos bastidores gerou insatisfação. Ele chegou ao Rio de Janeiro em 100 dias e durou menos de seis meses no Vasco.

Nas últimas horas, o clube convocou uma entrevista do CEO Lúcio Barbosa, nesta quinta-feira, quando explicará os motivos da decisão e os planos para o restante da temporada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress