Ange Postecoglu brinca sobre possibilidade de investir 100 milhões de Euros na janela de julho

gettyimages-1968507276-612x612
LONDON, ENGLAND - JANUARY 31: Ange Postecoglou, Manager of Tottenham Hotspur applauds the fans after the Premier League match between Tottenham Hotspur and Brentford FC at Tottenham Hotspur Stadium on January 31, 2024 in London, England. (Photo by Nigel French/Sportsphoto/Allstar via Getty Images)

O australiano Ange Postecoglu tem recebido diversos elogios por seu trabalho a frente do Tottenham. Algo inimaginável no início da temporada, quando seu nome não foi lá tão bem recebido pelos torcedores dos Spurs.

Os trabalhos mais memoráveis de Postecoglu foram a frente da Seleção da Austrália e do Celtic, onde ele ganhou fama por não ter vergonha de falar o que pensa e sempre de forma bastante direta.

Não foi diferente quando um repórter o questionou sobre a possibilidade de investir 100 milhões de Euros (R$ 539,5 milhões) em um só jogador na próxima temporada.

” Se eu tivesse o luxo de gastar 100 milhões de Euros, preferiria dois jogadores de 50 milhões do que um jogador por 100 milhões. Precisamos ser inteligentes ao gastar o dinheiro que já é limitado”.

Ange Postecoglu

A título de curiosidade, até a publicação dessa matéria, a contratação mais cara da história do Tottenham ocorreu em 2019, quando os Spurs investiram 62 milhões de Euros (R$ 334,5 milhões em valores atuais) para tirar Tanguy Ndombélé do Lyon.

Principais vídeos

plugins premium WordPress