Nesta quarta-feira (22), Sport e Atlético-MG duelam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo da ida, o clube mineiro fez a sua parte na Arena MRV e ganhou por 2 a 0, com isso, pode perder por até um gol de diferença que avança de fase. Já para a equipe pernambucana, se quiser se classificar no tempo regulamentar, precisa vencer por 3 gols de diferença.
Contudo, é melhor os comandados de Diego Milito abrirem os olhos, pois o Leão da Ilha já fez o placar necessário três vezes neste ano, em 16 partidas como mandante. Contra o Central-PE, pelo Campeonato Pernambucano (4 a 1), contra a Juazeirense-BA, pela Copa do Nordeste (3 a 0) e contra o Brusque, pela Série B (4 a 1).
Além disso, os pernambucanos já realizaram uma vantagem para forçar as penalidades (2 gols de diferença) em outras três oportunidades, quando ganhou do Afogados por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, do Treze-PB por 3 a 1, na Copa do Nordeste, e quando também ganhou por 2 a 0 do Vila Nova-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto: Paulo Paiva/ Sport