A série ‘Daredevil: Born Again’, que apresentará mais uma vez o Demolidor na Marvel, passará por uma grande reformulação. Isso porque, de acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio decidiu demitir os roteiristas, Chris Ord e Matt Corman, e os diretores envolvidos na produção.
O motivo seria que Kevin Feige e outros nomes fortes do Marvel Studios estariam insatisfeitos com o material filmado até o momento. De acordo com o THR, os roteiristas fizeram de ‘Born Again’ um procedural de tribunal, se afastando demais da adorada produção da Netflix. Por conta disso, decidiram mudar tudo.
No material descartado, Charlie Cox (que interpretou o herói na série da Netflix), apareceria com o uniforme apenas no quarto capítulo. A Marvel manterá algumas das cenas rodadas até agora, mas buscará introduzir uma nova estrutura na série.
A reformulação acontece em meio às mudanças de processo do Marvel Studios em relação às suas produções televisivas. Brad Winderbaum, chefe do departamento de streaming, televisão e animação afirmou que o plano do estúdio é “casar a cultura da Marvel com a cultura televisiva tradicional”.
Nesse sentido, uma das mudanças que acontecerá em breve a contratação de showrunners e de executivos completamente dedicados à TV.