Hulk comenta lesão em duelo contra o CRB: ‘Já vinha sentindo de uma pancada contra o Vasco’

Foto: Pedro Souza/Atlético
Resumo
O atacante do Atlético revelou que já estava sentindo a panturrilha direita desde o duelo contra o Vasco, no dia 21 de julho

O atacante Hulk, do Atlético, deixou o duelo entre o Galo e o CRB, ainda no primeiro tempo com uma lesão na panturrilha direita. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil no estádio Rei Pelé.

Após o confronto, o camisa 7 revelou que já estava sentindo a panturrilha desde a vitória do Galo sobre o Vasco, no dia 21 de julho, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco)”, iniciou Hulk, após o empate.

“Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte”, finalizou o atacante.

O atleta será reavaliado em BH e será desfalque para o próximo jogo contra o Criciúma, às 20h de sábado (3), no Estádio Heriberto Hulse, na cidade de Santa Catarina, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Principais vídeos

plugins premium WordPress