CEO do Cruzeiro cita forte concorrência e mostra cautela sobre acerto com Gabigol

Gabriel Barbosa é o principal alvo do Cruzeiro para a próxima temporada. Em evento da CBF Academy, o CEO da Raposa, Alexandre Mattos, confirmou as negociações para contratar o atacante do Flamengo. Ele ficará livre no mercado em janeiro. O dirigente trata o assunto com cautela por não ter um contrato assinado entre as partes:

“Foi uma situação que pegou a gente de surpresa, também da maneira que foi colocada, cravando um posicionamento de o Gabigol já ser do Cruzeiro. A gente não tem absolutamente nada assinado, o que temos é um desejo. É um jogador de nível mundial, nível de seleção. A gente já escutou da parte deles que é muito bem vista a possibilidade do Cruzeiro, mas a gente só pode falar quando tiver alguma coisa assinada”, disse.

“A gente sabe que não é só o Cruzeiro que tem esse interesse, não só Brasil, como fora também. Por tudo que ele construiu de carreira, por tudo que ele representa ainda como ídolo de um dos clubes gigantescos que é o Flamengo, por tudo que ele pode agregar de valor dentro e fora de campo. Se der certo, será maravilhoso, mas se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações”, finalizou a declaração.

Por fim, a diretoria do Cruzeiro trata Gabigol como o principal investimento em termos salariais para 2025. O atacante está com uma proposta de quatro anos de contrato na mesa, com pagamento de luvas. Assim, os vencimentos mensais do jogador giram em torno de R$ 3 milhões. A quantia inclui salário, direitos de imagem e luvas, pagas mensalmente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress