Treinador da Roma, Mourinho desmente acerto com CBF para assumir a Seleção

Resumo
Segundo informações de Fabrizio Romano, José Mourinho desmentiu a possibilidade e afirmou não ter recebido propostas para treinar o Brasil

A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e agora, os olhos se voltam para o novo ano e para o futuro do futebol brasileiro, principalmente com a disputa entre as equipes para a criação de uma liga de futebol para gerir e comandar o principal campeonato nacional do país, o Brasileirão.

Ao mesmo tempo, os bastidores do futebol brasileiro seguem sob os holofotes, com a saída de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF e entrada José Perdiz, presidente do STJD, como interino por 30 dias até uma nova eleição seja feita na entidade, após determinação da Justiça.

Além dessa mudança administrativa, a entidade segue no mercado na busca do novo treinador da Seleção para a disputa da Copa América em julho e para o ciclo da Copa do Mundo de 2026, enquanto Fernando Diniz ocupa a vaga momentaneamente.

Nessa quarta (03), o jornal espanhol SPORT noticiou que a entidade brasileira estaria interessada em José Mourinho, comandante português da AS Roma, da Itália. Contudo, segundo novas informações do italiano Fabrizio Romano, as coisas são o contrário.

De acordo com a fonte, o treinador desmentiu a possibilidade e afirmou não ter recebido nenhuma proposta para assumir a seleção canarinho.

“Ninguém me chamou ou ao meu agente do Brasil para ser o novo treinador da Seleção”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress