Site especializado em camisas aponta fim de parceria entre a Seleção Brasileira e a Nike

Resumo
Segundo o jornal alemão Kicker e o site Footy Headlines, a Nike pode deixar o Brasil ao término do contrato, em dezembro de 2026

O futebol mundial está se encaminhando para as Datas FIFA, que vão acontecer nos próximos dias, com jogos entre as seleções em preparação para os principais torneios continentais, como a Copa América e a Eurocopa, ambas disputadas em julho.

E um dos principais nomes desse período de jogos entre seleções é o jovem atacante Vinicius Junior, destaque da Seleção Brasileira e do Real Madrid, assumindo a liderança de ambos os times em campo. Agora, com o duelo entre Brasil e Espanha, batendo a porta, novidades sobre o futuro da Seleção surgem na mídia.

Segundo informações do portal Footy Headlines e do jornal Kicker, da Alemanha, a Nike pode deixar o Brasil ao término do contrato, em dezembro de 2026. O jornal informa que o Brasil está tentando renovar o contrato atual desde antes da Copa de 2022, mas a Nike não quis conversar com a CBF.

Recentemente, a Nike lançou as novas camisas do Brasil para os amistosos diante Inglaterra e Espanha, e também para a disputa da Copa América de 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress