Neymar completa mais da metade do tratamento, mas presença na Copa América é descartada

Resumo
Neymar já percorreu mais da metade do tratamento da grave lesão no joelho, mas não deverá ser convocado para a Copa América desse ano

A CBF acompanha de perto a evolução no processo de recuperação de Neymar. O craque está com metade do tratamento cumprido após grave cirurgia no joelho. Ele foi reavaliado pelo médico da Seleção Brasileira e recebeu a visita do diretor de seleções, Rodrigo Caetano.

O camisa 10 do Al Hilal se consultou com o doutor Rodrigo Lasmar em Belo Horizonte na última quinta-feira. As informações foram divulgadas pelo ge.globo. O médico deve falar sobre o tratamento durante sua passagem em Londres com o Brasil. Ainda assim, o processo segue sem grandes intercorrência e a presença na Copa América está descartada.

Rodrigo Caetano esteve no local para posicionar o apoio da CBF no processo de recuperação e reforçar a importância de Neymar para a Seleção Brasileira. O craque completou cinco meses de lesão neste domingo e quatro meses e meio da cirurgia para correção do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo. A previsão inicial era de nove meses de recuperação.

Sendo assim, Neymar já percorreu mais da metade do percurso e deve voltar a jogar entre o final de julho e início de agosto. Os três primeiros meses de recuperação de jogador foram no Brasil. Em seguida, se reapresentou ao Al Hilal, em Riad, para dar continuidade. A rotina é prevista para uma avaliação no pós-operatório. Ele retornará para Arábia para dar continuidade ao tratamento em breve.

Principais vídeos

plugins premium WordPress