E agora? Carlo Ancelotti pode deixar seleção brasileira de lado e renovar com o Real Madrid

Carlo Ancelotti
Foto: Getty Imagens
Resumo
O treinador teria um acordo apalavrado com a CBF, mas não tomou nenhuma decisão e pode ser convencido a ficar no time merengue

A seleção brasileira ainda não anunciou de forma oficial quem será seu novo técnico. A equipe está sem um treinador desde a última Copa do Mundo, quando Tite não renovou o contrato. Com isso, a diretoria chamou Fernando Diniz como interino.

O nome que foi confirmado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é o de Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O italiano tem contrato com os merengues até junho de 2024 e teria um acordo apalavrado para comandar o Brasil.

No entanto, os planos podem ‘melar’. De acordo com as informações publicadas pelo portal Relevo, o Real Madrid tem interesse em renovar com Ancelotti. A ideia é oferecer mais dois anos de contrato com o professor.

Ainda assim, Carlo não tomou uma decisão sobre seu futuro. A CBF está disposta a esperar o fim de seu contrato. Desse modo, Diniz segue comandando o time canarinho e irá enfrentar a Argentina na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Principais vídeos

plugins premium WordPress