A temporada do futebol brasileiro em 2024 já começou, e agora, os olhos se voltam para o novo mandato de Ednaldo Rodrigues e para o futuro do futebol brasileiro, principalmente com a disputa entre as equipes para a criação de uma liga de futebol para gerir e comandar o principal campeonato nacional do país, o Brasileirão.
Ao mesmo tempo, os bastidores do futebol brasileiro seguem sob os holofotes, com o retorno de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF e a chegada de Dorival Jr ao comando técnico da equipe canarinho para o futuro.
Com as mudanças nos bastidores, um novo nome foi cotado para a vaga de Juninho Paulista como diretor de seleções. Segundo informações de Fabrizio Romano, a Federação Brasileira abordou Thiago Scuro para o cargo de diretor esportivo da Seleção.
De acordo com a fonte, Thiago Scuro se sentiu honrado com a oferta, mas rejeitou. O dirigente está focado no projeto do AS Monaco como Diretor de Futebol, e quer continuar na Europa. Além disso, o brasileiro está liderando o processo de venda do clube.