Arana sofre entorse no tornozelo direito e fica fora de treino da seleção brasileira; André também é poupado

Resumo
Além de Arana, outro poupado das atividades do Brasil às vésperas da partida é o volante André, que sentiu dores no quadril direito

A Seleção Brasileira segue sua preparação para os dois últimos compromissos do ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com os 26 nomes convocados, a equipe segue os treinos visando o jogo de amanhã (14), diante a Venezuela, no estádio Monumental de Maturín, em Monagas, na Venezuela.

Contudo, nesta quarta (13), a CBF informou que o lateral-esquerdo titular, Guilherme Arana, do Atlético, não participará dos treinos no estádio Mangueirão, em Belém. De acordo com a entidade, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino de ontem (12) e será poupado das atividades.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, apesar da ausência nos treinos, Guilherme Arana viajará com a delegação da Seleção Brasileira para o duelo. Além do lateral, outro poupado das atividades do Brasil às vésperas da partida é o volante André. Atualmente no Wolverhampton-ING, o jogador sentiu dores no quadril direito e não realizará atividades junto do elenco.

Principais vídeos

plugins premium WordPress