Em vitória pelas Eliminatórias, Ángel Di Maria se despede de torcedores e da Seleção Argentina: “Agora serei apenas mais um fã”

Resumo
Di Maria se despediu da Seleção após 16 anos defendendo as cores albicelestes em 145 jogos, com 31 gols. Venceu a Copa do Mundo de 2022

Na noite de ontem (05), tivemos o primeiro jogo da 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com o duelo entre Argentina e Chile. O jogo, disputado no país albiceleste, acabou com vitória dos donos da casa por 3 a 0.

Contudo, o duelo ficou marcado pela despedida do ex-camisa 11 e ídolo nacional, Ángel Di Maria, que deixou a Seleção após a Copa América e se emocionou com as homenagens dos torcedores e da Federação Argentina de Futebol.

“Agora serei apenas mais um fã, torcendo pelo time lá de cima e apoiando o time em todos os jogos. Eu também vou a todas as Copa Américas e Copas do Mundo. Certamente vamos continuar assim porque este time tem muita coragem, vamos fazer história. Obrigado mais uma vez! ”.

Di Maria conquistou duas Copas Américas pela equipe nacional, além da Copa do Mundo de 2022. O jogador se despediu da Seleção após 16 anos defendendo as cores albicelestes em 145 jogos, com 31 gols.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress