Com classificação à final da Copa América, Ángel Di Maria confirma aposentadoria da Seleção

Resumo
Aos 36 anos, Di Maria falou após o duelo sobre sua aposentadoria e confirmou que a final da Copa América será seu último jogo pela Argentina

Na noite de ontem (09), a seleção argentina entrou em campo diante o Canadá pelas semifinais da Copa América 2024. Com um jogo de pouco perigo dos adversários, os albicelestes venceram por 2 a 0 e se classificaram para mais uma decisão continental, na missão de buscar o bi consecutivo do torneio.

E a grande final será um dos jogos mais importantes e históricos da carreira de um dos principais nomes argentinos, o atacante Ángel Di Maria. Aos 36 anos, o jogador falou após o duelo sobre sua aposentadoria da seleção, e confirmou que a final da Copa América será seu último jogo com a camisa albiceleste.

“Não estou preparado para o meu último jogo pela seleção, mas chegou a hora. Aconteça o que acontecer na final, acho que posso sair pela porta da frente – dei tudo!”, afirmou o jogador argentino.

Figurinha carimbada na seleção desde o início de sua carreira, Di Maria chegou recentemente a marca de 36 gols pela equipe nacional, além de ter sido o herói da conquista da Copa América em 2021, ao marcar o gol solitário do título diante o Brasil. O jogador também marcou um dos gols na final da Copa do Mundo de 2022.

O jogador também se despediu nas redes sociais por meio de uma postagem de agradecimento.

“Não encontro palavras para descrever tudo o que estou sentindo neste momento. Mas o que quero destacar é a gratidão que tenho por esse grupo”, diz parte do texto em sua conta no Instagram.

“Agradeço a essa geração que me deu tudo que me faltava. E também à anterior, que me ensinou sobre sacrifício e a não abaixar os braços. Não estou pronto para meu último jogo, mas é o momento. Eu sonhei desta maneira.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress