Técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, elogia James Rodríguez e alfineta São Paulo

Foto: Getty Images
Resumo
O técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, rasgou elogios a James Rodríguez após a vitória da Colômbia sobre a Espanha e alfinetou o São Paulo.

O técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, rasgou elogios a James Rodríguez após a vitória da Colômbia sobre a Espanha e alfinetou o São Paulo. Mesmo saindo do banco, o meia participou da jogada que garantiu a vitória colombiana por 1 a 0.

Após a partida, Néstor disse que todos sabem o que o jogador pode entregar e sua atuação não lhe surpreende. No entanto, afirmou que espera que ele jogue mais no Tricolor, para ter mais ritmo de jogo.

“Você sabe o que ele pode entregar e não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que tenha ritmo no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos”, disse Néstor Lorenzo.

Além disso, o treinador da Seleção Colombiana ainda aproveitou para alfinetar o São Paulo. Explicando sobre o motivo dele não ter começado como titular, ele justificou que James tem atuado pouco no Tricolor e questionou os motivos disso.

“Ele tem jogado pouco. Atuou 11 minutos (contra o Novorizontino) e, em 11 minutos, o São Paulo chegou com mais perigo que nos 80 minutos anteriores, graças ao James”, declarou Néstor Lorenzo.

James entrou no segundo tempo do amistoso no estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, e mudou o sistema ofensivo da Colômbia. Aos 15 minutos, ele lançou para Luis Díaz, que se livrou da marcação e cruzou para Muñoz marcar o gol do jogo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress