São Paulo ouviu recusa de quatro portugueses antes de contratar Luis Zubeldía

Resumo
Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Renato Paiva e Pedro Martins foram procurados pelo São Paulo, mas o quarteto português recusou a abordagem

Luis Zubeldía acertou com o São Paulo e assinou contrato até dezembro de 2025. No entanto, antes de avançar pela contratação do argentino, o Tricolor ouviu a recusa de quatro técnicos portugueses nos ultimos dias, segundo o UOL Esporte.

Carlos Carvalhal foi o primeiro a ser abordado, mas optou por recusar o futebol brasileiro mais uma vez. A prioridade dele é continuar na Europa. Também livre no mercado, Rui Vitória, ex-Benfica, também deixou clara sua ideia de buscar um novo projeto distante da América do Sul.

Ele quer voltar ao futebol europeu após mais de dois anos treinando a seleção do Egito. Renato Paiva foi consultado e balançou com a oportunidade de retornar ao Brasil, onde treinou o Bahia, mas preferiu seguir no Toluca, que é vice-líder do Campeonato Mexicano.

Por fim, Pedro Martins, que foi procurado antes do São Paulo contratar Carpini, recusou porque, entre outros motivos, acabou de renovar seu contrato com o Al-Gharafa por mais duas temporadas. José Mourinho chegou a ser cogitado, mas intermediários avisaram que qualquer tentativa seria em vão.

Principais vídeos

plugins premium WordPress