Na tarde de ontem o São Paulo anunciou a contratação do atacante André Silva. Agora, a diretoria do tricolor corre para conseguir inscrever o jogador no Campeonato Paulista, para isso alguns dos jogadores já inscritos do São Paulo deve deixar a lista.
Se o São Paulo confirmar sua classificação no próximo domingo contra o Ituano, André Silva poderá jogar a fase de mata-a-mata do torneio regional. O regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) permite até quatro substituições por clube na lista de 26 nomes.
Quem pode deixar a lista?
A tendência é que André Silva entre na vaga do senegalês de 21 anos Iba Ly, revelado nas categorias de base do clube. O jogador foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Thiago Carpini no empate em 1 a 1 contra o Guarani em fevereiro.
Outra alternativa que a diretoria do São Paulo avalia com cautela é inscrever André Silva no lugar de Pablo Maia. Isso porque o volante foi convocado para a Seleção Brasileira para participar dos amistosos contra Espanha e Inglaterra, e perderia um possível jogo de semifinal.
Uma última opção seria retirar Rodrigo Nestor da lista que ainda se recupera de lesão. É importante ressaltar que o São Paulo não conta com o volante Luiz Gustavo que foi cortado da lista do Paulista por conta de uma lesão no tendão de aquiles.