São Paulo fecha acordo com a Coca-Cola para novo patrocínio

Resumo
O São Paulo fechou um acordo com a Coca-Cola para ser a nova patrocinadora do clube paulista já a partir deste ano.

O São Paulo fechou um acordo com a Coca-Cola para ser a nova patrocinadora do clube paulista já a partir deste ano. De acordo com o jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o vínculo será de três anos e envolverá uma série de ações.

No total do acordo, o Tricolor receberá da fornecedora de bebidas R$ 11 milhões. Ou seja, cerca de R$ 3,6 milhões por ano. Com o acordo, a Coca será a responsável exclusiva pelo fornecimento de refrigerante, água e isotônico para a equipe e dentro do MorumBIS.

Antes da oficialização, no entanto, o acordo será votado no Conselho do clube, que deve acontecer nos próximos dias. Mas, a aprovação não será problema, uma vez que o atual presidente Julio Casares detém enorme maioria do colegiado.

O contrato é mais um movimento do clube paulista envolvendo seu estádio. Além da venda dos naming rights para a multinacional Mondelez, agora haverá o acordo com a Coca-Cola para fornecimento de bebidas no local.

Principais vídeos

plugins premium WordPress